Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:21:01
informe o texto

Notícias / Variedades

22/04/2022 às 12:20

Feira em VG promete serviços para toda a família e atrações culturais, neste domingo

Encontro Amora tem 45 empreendedores locais e ocorre em área verde à beira do Rio Cuiabá

Priscila Mendes

Feira em VG promete serviços para toda a família e atrações culturais, neste domingo

Foto: Nilson Carneiro

Uma feira de empreendedores locais, que agrega apresentações culturais e atividades para crianças e adultos, será promovida neste domingo (24), das 10h às 22h, no Restaurante Mirante das Águas, em Várzea Grande, com entrada gratuita. A iniciativa ampliada, interpretada pelas organizadoras como um encontro familiar, se chama Amora e oferecerá produtos como biojoias, lingeries, vinhos, bolsas, bonecas e mandalas.

A proposta de oferecer produtos e serviços para as famílias contempla a gestação, o nascimento do bebê, a infância, moda, beleza, saúde, educação para todas as idades, gastronomia e diversão, em um local com ampla área verde e estacionamento próprio. “Valorizamos o empreendedorismo local e criativo e unimos todos em um evento único e exclusivo”, registram as organizadoras Beatriz Blaqui e Andreia Pian.

Segundo conceitua Andreia Pian, o 'Encontro Amora' se trata do momento em que “empreendedores selecionados oferecem o melhor em produtos e serviços, para as famílias, em um dia recheado de atrações e que fazem parte das boas lembranças que deixamos a cada edição”.

Participam da feira 45 lojas, como Vigê Store (sex shop e lingeries), Karla Store (moda praia), Camilove (camisetas 'tal mãe, tal filha' e outras combinações familiares), Bethpablis (joias de borracha), Bonecaria Nazareh (bonecas de pano), Miscellany Bolsas, Algodão Doce (moda infantil), Mandala em Flor, Empório Sentidos e Sabores (chás, temperos e produtos naturais), Tamara Costa Lettering (quadros, telas e outros produtos com escritas feitas a mão), Vinoteca Silva, Denthe de Leoa (acessórios finos), Pipocaria Pipoca Gourmet e muito mais.

Mais informações, pelo site encontroamora.com.brou pelo perfil @amoraencontrono Instagram. Neste link, há atalhos para os perfis do Instagram de todos os empreendedores participantes desta 3ª edição.

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neyva Ribeiro 22/04/2022 às 00:00

    Sou artesã!faço bordados livres ,bonecas de tecidos,bordo tbem em alpargatas, faço enxovais para bebê! Gostaria de fazer parte desse grupo! Tenho carteirinha de artesã nacional! Obrigado

 
Sitevip Internet