Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:19:20
informe o texto

Notícias / Variedades

26/04/2022 às 13:11

Vídeo | Noite de filme e de humor com Nico e Lau arrecada 1 tonelada de alimentos

Documentário Mestres da Cena revela trajetórias de J. Astrevo e Lioniê Vitório

Priscila Mendes

Vídeo | Noite de filme e de humor com Nico e Lau arrecada 1 tonelada de alimentos

Foto: Divulgação

As gargalhadas da noite da dupla Nico & Lau foram revertidasem mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis. Isso foi o resultado da arrecadação do ingresso solidário para a exibição do documentário Mestres da Cena, no último sábado (23).

O evento no Cine Teatro Cuiabá contou ainda com um pocket show dos humoristas, recheado por piadas brejeiras, músicas autorais e o típico sotaque pantaneiro. Um evento lotado, mesmo com a forte chuva que caiu na cidade naquela noite.

A dupla completa neste 2022 uma bem-sucedida carreira de 27 anos. Da TV aos palcos do teatro, das ruas à publicidade, Nico & Lau se sagram ícones no imaginário da cultura da Baixada Cuiabana e de Mato Grosso de uma forma geral.

O documentário, comtemplado no edital Mestre da Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), com recursos da Lei Aldir Blanc, narra o inserir dos então meninos e o desenvolvimento individual no universo da arte, o amadurecimento artístico e os êxitos compartilhados na cena cultural.

O documentário Mestres da Cena é uma produção da Nico & Lau Produções, Calm e QaQ Filmes, sob a idealização de Matheus de Luca, direção artística de Luiz Marchetti e direção de fotografia de Keydson Barcelos.


Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet