Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:46:09
informe o texto

Notícias / Gastronomia

28/04/2022 às 10:04

Jardim das Américas recebe, nesta quinta, Food Truck Festival

Feira gastronômica terá opções variadas de quitutes e delícias

Priscila Mendes

Jardim das Américas recebe, nesta quinta, Food Truck Festival

Foto: Samuel Neto

Uma feirinha gastronômica ocorrerá nesta quinta-feira (28), das 18h às 22h, na Praça Jardim das Américas, em Cuiabá, e contará com variedades culinárias como pastel, habúrgueres, yakissoba, pizza, comida árabe e muito mais.

O Food Truck Festival é organizado pelaconstrutora Plaenge, com apoio da Associação de Moradores do Bairro Jardim das Américas, e terá os restaurantes Batata da Fabi, Camboza do Pastel, Comboza do Suco, Cozinha dos Fundos, Delícias da Eli, Choripan Tchá por Deus, Jo Shu Yakisoba, Dom João Doces, Louvada, Kombolosa, Kompizza, Tenda Árabe, Blazze Burguer e Kween Burguer.


Serão várias estações gourmet e ambiente instagramável, além de playground gratuito para as crianças.

“Este é o segundo evento que realizamos este ano no bairro Jardim das Américas. O objetivo é tornar a praça um ambiente ainda mais agradável para os moradores da região”, pontua o gerente de marketing do Grupo Plaenge, Luciano Marino.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet