Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:15:19
informe o texto

Notícias / Bem-estar

28/04/2022 às 14:24

Especialista em alisamentos comemora três anos de casa nesta sexta

Além de promoção especial, as clientes que forem ao salão Guilherme Bravo Beauty SPA irão participar de diversos sorteios

Kamila Arruda

Especialista em alisamentos comemora três anos de casa nesta sexta

Foto: Assessoria

Em comemoração aos três anos de parceria com o salão Guilherme Bravo Beauty SPA, a cabelereira Kelly Amorim, especialista em alisamentos, oferece às suas clientes uma mega promoção na realização de Nanotecnologia: somente nesta sexta-feira (29), o procedimento saíra no valor fixo de R$ 180.

A tecnologia nano utiliza matérias menores que um átomo, o que torna o produto final mais leve e, com isso, a penetração do produto nos cabelos é potencializada, fazendo com que o resultado dure por mais tempo.

O procedimento ainda deixa o cabelo hidratado, mesmo o produto sendo uma progressiva.

Além dessa promoção especial, as clientes que forem ao salão Guilherme Bravo Beauty SPA irão participar de diversos sorteios. Kelly ainda preparou uma recepção com degustação de aperitivos e drinks.

Profissional há 15 anos na área da beleza, Kelly é formada em terapia capilar. Em sua área, ela vem se destacando com as ações realizadas mensalmente como o “Bônus das Maravilhosas” e “Liso dos Sonhos”.

“Hoje me sinto honrada em poder contribuir com meu trabalho para com a empresa! Desejo muitos e muitos anos de sucesso e prosperidade, e cada vez mais inovando para dar o melhor para todas as maravilhosas que nós atendemos!”, disse.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet