Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:39:32
informe o texto

Notícias / Cinema

28/04/2022 às 16:00

Prequela do anime Jujutsu Kaisen é principal estreia das telonas da Grande Cuiabá

Drama sobre mistério em família da nobreza francesa entra apenas em um cinema de Cuiabá

Priscila Mendes

Prequela do anime Jujutsu Kaisen é principal estreia das telonas da Grande Cuiabá

Jujutsu Kaisen 0

Foto: Divulgação

O anime “Jujutsu Kaisen 0” entrou em cartaz nesta semana nos cinco cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. A outra estreia, o drama histórico “Downton Abbey II - Uma Nova Era”, está disponível apenas no Cinépolis do Shopping Estação, com sessões às 15h30 e 21h.

Em “Jujutsu Kaisen 0” (animação de ação/aventura, dirigido por Sunghoo Park, classificação 14 anos), quando Yuta Okkotsu era pequeno, a amiga dele Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito e ele viu tudo. Ela se tornou uma aparição, assombrando e atormentando o jovem, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com os novos colegas de sala - Maki Zen´in, Toge Inumaki e Panda, Yuta encontra a coragem para perseverar.

Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática um plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu.



“Downton Abbey II - Uma Nova Era” (drama/romance, dirigido por Simon Curtis, classificação 12 anos) fala de nobreza na França do século passado. Depois de hospedar a família real e ir ao baile real, a nobre família Crawley se mete em um mistério. Um dia, a Condessa Viúva chama o filho e a neta mais velha para contar um segredo que não revelou por anos: ela herdou uma villa no sul da França. Ao ser questionada, ela diz que foi um estranho que perguntou e ela não hesitou em ter mais uma propriedade. Mas sem saber o motivo de alguém dar o terreno para a Viúva nem onde exatamente o local fica, a família Crawley decide ir para o sul da França e desvendar o mistério.

Lá, encontrarão várias celebridades e fofocas da elite francesa do século XX. Enquanto isso, um casamento está prestes a começar entre Tom Branson e Lucy Smith e Mary fazendo sua estreia como diretora.



Outras opções

Também estão em cartaz nas telonas da Grande Cuiabá o infantil nacional “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, a aventura com comédia à Sandra Bullock “Cidade Perdida”, o drama distópico brasileiro “Medida Provisória”, a fantasia “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, a animação infantil “Sonic 2 - O Filme” e, em apenas uma sessão noturna no Cinépolis 3 Américas, o HQ do anti-herói ‘Morbius’.


Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet