Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:50:30
informe o texto

Notícias / Infantil

05/05/2022 às 10:54

Gato Galáctico faz a alegria da criançada no Cine Teatro neste fim de semana

Sucesso no Youtube promete um show com músicas inéditas e participações especiais

Priscila Mendes

Gato Galáctico faz a alegria da criançada no Cine Teatro neste fim de semana

Foto: Raphael Teixeira / Divulgação

O Gato Galáctico, aquele sucesso do Youtube entre a criançada, estará em Cuiabá neste final de semana e já garante duas sessões de seu show: no sábado (7) e no domingo (8), sempre às 16h, no Cine Teatro Cuiabá. Os ingressos estão sendo vendidos de R$ 40 a R$ 100, no site www.ingressodigital.com.

Ronaldo Souza, que dá vida ao personagem, já tem mais de 15 milhões de inscritos no seu canal no Youtube e baseia seus vídeos, sempre muito coloridos, em atividades artísticas, atuação, brincadeiras, desafios espontâneos e muita música. Um artista múltiplo que construiu uma verdadeira Galáxia ao redor do si, com personagens adorados como Cueio, Pudim, os Prismágicos e Desnecessauro.

Pela primeira vez em Cuiabá, a garotada (e os papais) assistirão a um show ao vivo, com músicas inéditas e participações mais que especiais. O espetáculo ainda promete aos pequeninos lições valiosas sobre amizade, coragem e criatividade.



Serviço
Gato Galáctico Show
Datas: Sábado (7) e domingo (8), às 16h
Local:Cine Teatro Cuiabá
Informações e Disk Ingressos: (65) 9 9972-7897 ou 99569-3371

Ingressos para o sábado (7)
Ingressos para o domingo (8)

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet