Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:11:18
informe o texto

Notícias / Gastronomia

14/05/2022 às 10:34

Louvada garante 30 mil litros de chopp para o open bar do Festival Braseiro

Evento que combina churrasco, cerveja e solidariedade é a tarde toda deste sábado

Entretê

Louvada garante 30 mil litros de chopp para o open bar do Festival Braseiro

Foto: Divulgação

Aqueles que chegarem com sede no Festival Braseiro vão preciar chopp de qualidade, já que a Louvada é a cerveja oficial desta edição. No evento deste sábado (14), a partir das 12h no Rancho Dourado, em Cuiabá, a Louvada está disponibilizando mais de 30 mil litros de chopp para as sete horas de programação.

Serão mais de 100 choppeiras posicionadas no pavilhão. Além disso, será instalado na tenda principal um tanque da fábrica da Louvada, que possui capacidade para mais de 16 mil litros de Louvada Pilsen, que devem ser consumidos juntamente dos melhores cortes de carne e assados produzidos pelos churrasqueiros do Braseiro. Essa dobradinha, cerveja gelada e churrasco, é reconhecidamente uma das paixões nacionais.

“É uma honra ser parceiro de um festival da grandiosidade do Braseiro. Devido a proporção do festival, começamos o trabalho estratégico quase dois meses antes do evento. Estivemos muito empenhados em proporcionar uma experiência diferente e ousada para o público e cada detalhe entre volume dos bares e logística foi pensado para garantir que ninguém fique sem chopp Louvada no Festival Braseiro”, afirma Gregório Ballarotti, sócio e diretor geral da Cervejaria Louvada.

Festival Braseiro

O Festival Braseiro está na sua 8ª edição e vai ajudar 14 entidades beneficentes com a doação de 100% dos lucros. Desta vez, serão 100 estações de carne, além de diversos shows, que podem ser apreciados junto ao open bar e open food.

Ainda restam algumas unidades de ingressos à venda nos pontos físicos, localizados no Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e na loja Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Em Rondonópolis, as vendas estão sendo feitas nas lojas da Celeiro Carnes.

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet