Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:08:29
informe o texto

Notícias / Música

14/05/2022 às 14:23

Dupla mato-grossense Zé e Leandro realiza show em Chapada dos Guimarães neste sábado

A abertura fica por conta de Jô e Edinho

Entretê

Dupla mato-grossense Zé e Leandro realiza show em Chapada dos Guimarães neste sábado

Foto: Divulgação

A dupla mato-grossense que atualmente faz sucesso em Goiânia (GO), Zé e Leandro, fará um show acústico exclusivo em Chapada dos Guimarães, neste sábado (14). O local escolhido foi o aconchegante restaurante Trapiche e o evento, em parceria com a cerveja Devassa, será open bar e ainda contará com open food de comida de boteco.

O show acústico está previsto para começar as 22h30 e contará com abertura de Jô e Edinho, seguido pela atração principal.

Residentes em Goiânia, a dupla de Mato Grosso conta que escolheu Chapada dos Guimarães para fazer o show por conta do clima da cidade.

“A escolha do local foi pensada para criar o cenário perfeito para nosso público. Da cidade até a disposição das mesas no restaurante, idealizamos que todos saiam de lá satisfeitos com a experiência do nosso show acústico”, destacou Leandro.

Dona do hit “Vai com medo mesmo”, a dupla Zé e Leandro está há quase cinco anos na estrada. Há cerca de um ano em Goiânia, com a agenda cheia. O início da carreira se deu ainda quando ambos estudavam engenharia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

“Nossa formação musical se deu toda aqui em Mato Grosso, e mesmo agora morando fora não podemos deixar de prestigiar nossa terra”, pontuou Zé da dupla. O sertanejo revelou ainda detalhes do repertório. “Não vai faltar música boa daquelas que fala de amor, aquelas de sofrer e principalmente pra cantar junto!”.

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet