Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
08:39:25
informe o texto

Notícias / Variedades

19/05/2022 às 10:50

Mc Kevinho, Cleber e Cauan e Jammil e Uma Noites são atrações da Feijoada de Inverno deste ano

Completam as atrações nacionais Dj Abdo, Rooftime e Fabio Serra; evento volta para o 'frio' mato-grossense

Priscila Mendes

Mc Kevinho, Cleber e Cauan e Jammil e Uma Noites são atrações da Feijoada de Inverno deste ano

Foto: Montagem: Entretê / Imagens: Divulgação

Esfriou? Uma feijoada - aquela, recheada de música e alegria - vai bem, né? A 28ª Feijoada de Inverno já tem data, local e line up, para você se programar:será no dia 2 de julho, no condomínio Boulevard Mirante,localizado no Km-69, na MT-251 (estrada da Chapada), em Chapada dos Guimarães, e promete aquecer o inverno mato-grossense com muita música boa e gente bonita.

O evento contará com seis atrações nacionais, sendo o sertanejo de Cleber e Cauan, Mc Kevinho, o axé de Jammil e Uma Noites, Dj Abdo e a música eletrônica de Rooftime e Fabio Serra. A abertura dos portões será ao meio dia.

As atrações regionais serão confirmadas no decorrer das próximas semanas.

A Feijoada de Inverno é uma idealização do jornalista Fernando Baracat que esse ano se uniu à Feijô Produções e Eventos (formada por Ziad Fares, Maria Fernanda Baracat, Narjara Bairros e Rafael Minotauro).

“Precisei de apoio, pois, hoje, a feijoada se tornou uma gigante. A gente faz moda, forma opinião. A feijoada hoje gera empregos em diversos setores, desde os mais específicos, como montagem de palco, tendas, buffet, segurança, equipe de apoio, decoradores, artistas, entre outros, até o fomento da economia local”, comenta Baracat.

Retornando à estação de Inverno, após a última edição celebrar a Primavera, a 28ª edição se inspirou em uma paleta terrosa e traz uma temática de tons terrosos que vai do ocre à terracota, com bege, verde militar e bordô em sua composição.

“Escolhemos uma paleta que traz as cores da estação outono/inverno. São cores sóbrias, bonitas e o nosso evento, desde as peças até a decoração, produtos e camisetas terão como base esses tons”, destacou o publicitário e empresário Ziad Fares.

A 28ª Feijoada de Inverno foi lançada na última terça-feira (17), em Cuiabá, em evento para convidados. O Entretê! acompanhou o lançamento e você pode ver as fotos aqui.

Ingressos
Estão disponíveis ingressos para as áreas Premium e Camarote.

No lote promocional, o valor para a área Premium está R$ 250 com open de feijoada do buffet Wal.Untar, das 12h às 17h, e o Camarote, R$ 380, também com open de feijoada das 12h às 17h, além de open food de uma farta mesa de antepastos e iguarias selecionadas pelo buffet Suis Marie, das 17h30 às 23h, e open bar de cerveja.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas da Casa de Festas e na Prime Eventos em Cuiabá. Em Várzea Grande, o ponto é a
loja Herdeiros Kids,no Várzea Grande Shopping.

Já em Chapada dos Guimarães, é possível adquirir na Pousada Toca da Coruja, com o promoter Alexandre Eustáquio (65) 98126-8348. Em Primavera do Leste, o promoter responsável é o Cristiano Coelho, que pode ser contatado através do telefone (65) 98111-3040. Renan Flávio também é um promoter oficial e faz entregas de ingressos na região do Médio-Norte de Mato Grosso, interessados devem entrar em contato pelo (65) 98422-3935.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet