Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
22:17:22
informe o texto

Notícias / Música

26/05/2022 às 12:41

Terraço do Pan tem, neste fim de semana, música eletrônica e sertanejo universitário

A cantora Michelle Tortola, a "Marília Mendonça de Cuiabá", se apresenta no almoço de sábado

Priscila Mendes

Terraço do Pan tem, neste fim de semana, música eletrônica e sertanejo universitário

Foto: Divulgação

O último fim de semana de maio está com uma programação musical especial no Terraço do Pan, área gourmet do Pantanal Shopping. Com atrações que atendem a gostos diversos, o happy hour desta sexta-feira (27) e o almoço de sábado (28) ficarão mais animados com apresentação de artistas regionais.

A sexta-feira será comandada pelo DJ Juan (@juan.djay), que trará toda a vibração da música eletrônica, das 18h às 20h. No sábado, o ambiente será tomado pela energia do sertanejo universitário, com a cantora Michelle Tortola (@michelletortolacantora), a "Marília Mendonça de Cuiabá", entre12h às 14h.

Dá para curtir a música tanto na área fechada quanto na aberta do Terraço, que traz uma vista única da cidade.

“O Terraço do Pan é um ambiente eclético, que recebe diferentes públicos para momentos de lazer, descontração e diversão. Para esses momentos, nada melhor do que uma boa música para curtir a companhia de amigos e familiares”, afirma Daniela Rossi, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Terraço do Pan

O espaçofoi idealizado para oferecer, em um único espaço, o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. Está localizado no 3° Piso do Pantanal Shopping, ao lado da Praça de Alimentação.

Com mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. Éo primeirorooftopda Capital, que atende todos os dias das 11h às 22h.

Já estão em funcionamento as operações LeFa Vibes, Açougue 154, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir, Seu Majó e Grand Cru, que iniciou o atendimento ao público nesta quinta-feira (26).

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet