Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:57:24
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2022 às 13:03

Balada, música, jogos, brinquedos e livros fazem o fim de semana do Shopping Estação

Grande parte da programação é gratuita; Confira!

Priscila Mendes

Balada, música, jogos, brinquedos e livros fazem o fim de semana do Shopping Estação

Cristopher Chaves embala o almoço de domingo dos visitantes

Foto: Reprodução / Instagram

O Shopping Estação preparou várias opções para o fim de semana! Tem balada, jogos, premiações, música boa, brinquedos infantis, literatura e muito mais. Confira!

Taste Lab
O espaço que mescla gastronomia e encontro de amigos vai ter boa música neste sábado (28): a partir das 12h tem Roda de Samba com Quarteto Quadril, o grupo exclusivo do Taste Lab.

Praça de Alimentação
Mais música e descontração, na sexta-feira (27), a partir das 18h com Guga Cunha, e domingo (28), a partir das 12h, com Cristopher Chaves.

Depois das Dez
Após o sucesso da primeira edição, vem aí a segunda rodada! O evento, realizado em parceria com a Sorveteria Matteo, será realizado nesta sexta-feira (27), a partir das 20h, na área externa do Taste Lab e promete animar quem passar por lá.

Com competição de Imagem e Ação e Uno, amigos e famílias já podem montar seus grupos e se prepararem para se inscrever. Contando ainda com a parceria de Piticas, Escape 60, Santô e Cozinha dos Fundos, as premiações vão desde vouchers na Piticas e Escape 60, até delícias como potes de sorvete, barca do Santô, casquinhas e experiência exclusiva na Cozinha dos Fundos.

E, após às 22h, entram na pista os DJs. Para se inscrever nas competições, basta chegar às 20h e informar o nome individual ou da equipe, que terá que ter um nome para o time. Entrada e Inscrições gratuitas! Os prêmios serão entregues no dia 1º de junho, na Administração do Shopping.

Selva Mágica
Aatração que leva as crianças para muita diversão na selva está terminando: vai até o próximo domigo (29). Tem carrossel em formato de coqueiro e casa na árvore! E, no meio da “selva”, ainda tem animais como elefantes, macacos, aves e leão, assim como rampas, xícara giratória e diversos obstáculos para gastar aquela energia.
Valores: 1 a 45 minutos: R$ 30. Será cobrado R$10,00 a cada 15 minutos adicionais, após 45 minutos.

Estação de Leitura
Neste sábado (28), a contadora de histórias e atriz Alicce Oliveira vai encantar os ouvintes, das 14h às 20h, na segunda edição do Estação Leitura,
no Piso G1.

“As crianças simplesmente adoraram o primeiro, por isso decidimos repetir. Foi mágico”, conta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

Os papais têm um espaço no lounge para aguardar enquanto os pequenos assistem a Alicce contando as melhores histórias.

Feira de Livros
Ainda no tema leitura, histórias encantadoras e educativas podem ser adquiridas na Feira de Livros. A Feira está presente na Praça Frontal e funciona no horário regular das lojas e guichês.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet