Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:34:05
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2022 às 14:05

Vai ter exposição de carros antigos neste fim de semana no Shopping Pantanal

Além de modelos como Ford Landau e Maverick, terá muito rock' n' roll e cerveja gelada

Entretê

Vai ter exposição de carros antigos neste fim de semana no Shopping Pantanal

Foto: Divulgação

Para os amantes das quatro rodas, o passeio do fim de semana está garantido. Em parceria com a Amparo Brasil, o Pantanal Shopping realiza exposição de carros antigos neste sábado (28) e domingo (29), no estacionamento do empreendimento, pelo Acesso B. Com 10 modelos de automóveis icônicos, o evento tem entrada gratuita e terá apresentação das bandas de rock 'The Xomanos' e 'Rota Vinil', além da presença da Kombi da Cerveja Louvada e do Açougue 154.

No sábado (28), a exposição começa às 11h e segue até as 22h, com a apresentação da banda The Xomanos. Já no domingo (29), será das 14h às 20h, ao som da boa música da banda Rota Vinil. A Kombi da Cervejaria Louvada e o Açougue 154 estarão presentes nos dois dias de evento.

Os carros antigos reunidos para a exposição serão: Ford Landau V8, Ford Maverick V8, Ford F100 (quadrada) V8, Ford F100 (redonda ano 61) V8, GM C10, GM Ômega, GM Kadett GSI, Fiat 147, Gol GTS e Ranger STX.



“Buscamos realizar ações que proporcionem experiências únicas e positivas para o cliente, para mostrar que o shopping, além de ser um centro de compras [...], é um ambiente que propicia momentos de lazer e descontração”, pontua a coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet