Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:59:07
informe o texto

Notícias / Cinema

29/05/2022 às 11:30

Confira a programação completa da Semana Geeked 2022 da Netflix!

A série Stranger Things terá um dia inteirinho dedicado a ela

Entretê

Se você é geek, vai adorar esta notícia! A Netflix divulgou a programação completa da Semana Geeked 2022. O evento recheado de novidades será realizado virtualmente e transmitido no canal oficial da plataforma de streaming no YouTube entre segunda-feira (6), e sexta-feira, 10 de junho. A semana contará com painéis e conteúdos exclusivos sobre os sucessos da empresa.

O primeiro dia focará nas séries, com destaque para The Umbrella Academy, The Sandman e o recém anunciado live-action de Resident Evil.

Na terça-feira, dia 7, o evento será dedicado à divulgação de filmes como The Gray Man, The School for Good and Evil e The Sea Beast. Na quarta-feira, 8, as animações tomarão conta da programação, com um painel reservado para Cyberpunk: Edgerunners que estreia este ano.

Stranger Things terá um dia inteirinho só para ela. Na quinta-feira, dia 9, não faltará conteúdo para os fãs da produção - que acaba de lançar os sete primeiros episódios da quarta temporada e estará completa na data do evento.

Por fim, a sexta-feira, dia 10, será dedicada aos gamers, entregando informações sobre a continuação de The Cuphead Show e outras atrações.

Estadão Conteúdo
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet