Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:48:05
informe o texto

Notícias / Gastronomia

30/05/2022 às 18:05

Outback lança fondues de cinco queijos e de brigadeiro, com novos acompanhamentos

Delícias da estação vão bem no frio ou no calor

Entretê

Outback lança fondues de cinco queijos e de brigadeiro, com novos acompanhamentos

Foto: Divulgação

O Outback, nesta segunda-feira (30), retornou com um dosmaiores sucessos do restaurante: o Fondue Outback! Mas para esta edição, a marca traz dois sabores totalmente inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos, que conta com um mix especial de queijos famosos, e o Novo Fondue Outback Brigadeiro, com um leve toque de páprica.

Os queridinhos da estação - deliciosos no frio ou no calor - são servidos no tradicional pão australiano da rede, que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos.

“Essa é a quarta edição do Fondue Outback, que sempre é um sucesso nos nossos restaurantes. Este ano, apresentamos receitas totalmente reformuladas e novos sabores, mantendo a qualidade e reforçando a nossa comunicação de frescor à mesa com comida de verdade todos os dias”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse.

O fondue salgado chega em nova versão com queijos do tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella e com cinco acompanhamentos: filé-mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos Barbecue Ribs (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes (batatas assadas com toque da casa).

Já a versão doce é um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica, finalizado com granulados. Nos acompanhamentos, estão os saborosos pedaços de Brownie Thunder, morangos e uvas frescos, além das duas novidades, os bites de cookies e mini churros crocantes.

As novidades estão disponíveis nos restaurantes e no delivery via iFood por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet