Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:12:11
informe o texto

Notícias / Cinema

31/05/2022 às 10:24

CineMaterna Goiabeiras exibe novo Doutor estranho nesta quarta

Sessão tem áudio e temperatura ajustados, além de trocadores de fraldas

Entretê

CineMaterna Goiabeiras exibe novo Doutor estranho nesta quarta

Foto: Divulgação

Querendo ir ao cinema, mas precisa de um espaço mais adequado para levar seu bebê? Nesta quarta-feira (1º), haverá mais uma sessão do CineMaterna e, desta vez, estará em cartaz ofilme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Seráàs 14h30, no Goiabeiras Shopping. As 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses ganham o ingresso.

No CineMaterna, a sala de exibição tem áudio e temperatura ajustados à sensibilidade do bebê, além de oferecer a comodidade como trocadores de fraldas e voluntárias que recepcionam e auxiliam as mamães. Acompanhantes e papais também são bem-vindos à sessão.

Em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e o parceiro Wong (Benedict Wong) continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, onde a realidade pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

Quem quiser participar da escolha do próximo filme a ser exibido na sessão do CineMaterma pode acessar cinematerna.org.br.

Serviço
CineMaterna, com o filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
Data: Quarta-feira (1º), às 14h30
Local:Cinemark Goiabeiras Shopping, em Cuiabá
Mais informações:@goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet