Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:38:37
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

01/06/2022 às 16:30

Ex-secretários discutem os desafios e as conquistas da cultura em podcast

Centenas de projetos de todos os segmentos esportivos, artísticos e culturais movimentaram o setor

Entretê

Ex-secretários discutem os desafios e as conquistas da cultura em podcast

Foto: Marcos Vergueiro

Os ex-secretários de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), Alberto Machado, o Beto Dois a Um, e o também deputado estadual Allan Kardec são os convidados dessa quarta-feira (1º) do podcast Estado do Amanhã.

A transmissão será ao vivo, às 20h, por meio da plataforma Youtube, e irá discutir os desafios e conquistas da cultura e do esporte nos últimos quatro anos.

Beto e Allan conversam com os criadores da multiplataforma Estado do Amanhã, Johnny Everson e Joéverton Silva de Jesus.

Durante as gestões dos dois, centenas de projetos de todos os segmentos esportivos, artísticos e culturais movimentaram o setor em Mato Grosso e, ao mesmo tempo, ajudaram a reduzir os impactos da pandemia junto aos trabalhadores dessas áreas.

O Estado do Amanhã é uma multiplataforma de pesquisas e tecnologia da informação para criação de soluções digitais e ensino a distância voltada aos profissionais da economia criativa, gestores de organizações da sociedade civil e da administração pública.

Os podcasts da multiplataforma, complementam o conteúdo disponibilizado de forma gratuita aos inscritos na iniciativa.

Quem são os ex-secretários?

Allan Kardec é professor de Educação Física, foi eleito vereador em Cuiabá em 2012, presidiu a Comissão de Educação e Desporto da Câmara Municipal. Em janeiro de 2017, assumiu como deputado estadual, sendo reeleito em 2018. Assumiu em fevereiro de 2019 o cargo de secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e posteriormente retornou a ALMT.

Beto Dois a Um é cantor e produtor cultural, atuou como secretário de Cultura, Esporte e Turismo, permanecendo no staff da Prefeitura de Cuiabá, entre os anos de 2013 e 2016, e em 2019, assumiu a chefia do gabinete do governador, e posteriormente a Secel/MT, e saiu da pasta em março desse ano.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet