Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:35:24
informe o texto

Notícias / Artes

01/06/2022 às 14:00

Nova Acrópole realiza a Semana da Arte com palestras e apresentações artísticas

O evento é gratuito e acontecerá de forma presencial na sede da escola em Cuiabá

Paulo Henrique Fanaia

Nova Acrópole realiza a Semana da Arte com palestras e apresentações artísticas

Foto: Divulgação

A Nova Acrópole Cuiabá realiza a partir desta quarta-feira (1º), às 19h, a Semana da Arte 2022. O evento é nacional e acontece em todas as escolas do Brasil do dia 1º ao dia 4 de junho. Neste ano, o evento será presencial e contará com palestras on-line que serão transmitidas no telão do auditório da Nova Acrópole Cuiabá, tudo de forma gratuita.

Segundo o diretor da Nova Acrópole, Felipe Klein, o evento é dedicado a arte como expressão de beleza e sentimento e tem como o tema principal “O amor, a alma da arte”. Além das palestras virtuais, também serão realizadas de forma presencial rodas de conversa e apreciação de pinturas, recital poético e representações artísticas.

Para conferir a programação de evento e se inscrever, basta acessar o site da Nova Acrópole. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (65) 99941-5441. A sede da escola fica na rua Manoel dos Santos Coimbra, nº 41, Bairro Bandeirantes, Cuiabá.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet