Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:01:05
informe o texto

Notícias / Música

01/06/2022 às 15:00

Banda do Corpo de Bombeiros se apresenta no Teatro Zulmira Canavarros

Espetáculo musical celebra o aniversário de 24 anos de criação da banda militar

Entretê

Banda do Corpo de Bombeiros se apresenta no Teatro Zulmira Canavarros

Foto: Divulgação

A Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) comemora o aniversário de 24 anos de criação do grupo com apresentação musical, nesta quarta-feira (1º), às 19h30, no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa (ALMT).

Cerca de 700 pessoas, que trocaram 2 kg de alimentos não perecíveis por um ingresso, são esperadas para assistir ao espetáculo.

O repertório é composto por nove canções da Música Popular Brasileira, clássicos e outras, e contará com a participação da cantora Seleucia dos Anjos, convidada para participar do show.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridades para serem destinados às famílias em estado de vulnerabilidade social.

O Teatro Zulmira Canavarros está localizado no Centro Político Administrativo, Cuiabá.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet