Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:28:23
informe o texto

Notícias / Música

02/06/2022 às 11:45

Expoagro de Planalto da Serra começa nesta quinta com abertura do rodeio e show nacional

A grande atração da festa é o ícone da música popular brasileira, o cantor Amado Batista

Entretê

Expoagro de Planalto da Serra começa nesta quinta com abertura do rodeio e show nacional

Foto: Divulgação

A I Expoagro de Planalto da Serra (258 km de Cuiabá) começa nesta quinta-feira (2), no Parque de Exposições da cidade e contará com rodeios, exposições e atrações nacionais. A grande atração da festa é o show do cantor Amado Batista, que acontece no sábado (4), último dia do evento.

Nesta quinta, a partir das 22h, terá o rodeio. No comando estão os locutores Gigante do Brasil, Neto Cardoso e Marco Brasil. No mesmo dia, acontecerá o show com a dupla mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola que traz no repertório sucessos como “Inquilina de Violeiro”; “Coração que Ama não se Engana” e “Amor Tem Dessas Coisas”.

Na sexta (3), será a vez da dupla Cleiton e Camargo animar a multidão. Entre os hits estão “Quando Um Grande Amor Se Faz”; “Na Hora de Amar”; “Sufocado”; “Você Vai Sentir Saudade”; “Agenda Rabiscada”; “Cama de Capim”; “O Meu Anjo Azul” e “Se É Amor Não Sei” (Take My Breath Away).

No sábado (4) acontece o show mais esperado da festa. O cantor Amado Batista sobe ao palco para tocar grandes sucessos de sua carreira como “Desisto”; “Amor Perfeito”; “Menininha”; “Meu Ex-amor”; “Princesa”; “Secretária”; “Carta sobre a Mesa”, “Folha Seca e Pobretão”. Mas também, sucessos do álbum ‘Em Casa’, lançado este ano, como “A Paixão de Genivaldo”; “Andarilho” e “Musa Bonita”.

Serviço

Evento: I Expo Agro de Planalto da Serra
Local: Parque de Exposições
Data e Horário: 2 a 4 de junho, das 20h às 2h
Ingresso: Entrada Franca

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet