Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:59:14
informe o texto

Notícias / Cinema

02/06/2022 às 09:15

Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas de Cuiabá com clima de nostalgia

Ainda seguem em cartaz os blockbusters Doutor Estranho e Top Gun

Paulo Henrique Fanaia

Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas de Cuiabá com clima de nostalgia

Foto: Divulgação

A espera acabou! Para os fãs da franquia Jurassic Park, chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, o sexto filme da aventura repleta de seres gigantes que teve início com o diretor Steven Spielberg, em 1993.

Jurassic World: Domínio, é um prato cheio para os fãs da trilogia original e também para quem gostou das novas aventuras vividas por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Neste longa temos a volta dos personagens queridinhos do público interpretados por Sam Neil, Jeff Goldblum e Laura Dern.

O filme é sequência direta do longa de 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado. Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem ao lado dos humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos os répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era.

Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores.



Outras opções

Seguem em cartaz o sucesso da Marvel “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o infantil “Sonic 2”, e “Top Gun: Maverick”.

Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet