Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:11:25
informe o texto

Notícias / Cinema

05/06/2022 às 09:35

Goiabeiras Shopping une corações solteiros com campanha para Dia dos Namorados

A ação “Cine Solteiros” vai proporcionar além de conhecer a cara metade, um bom filme e jantar no Paris 6

Leiagora

Goiabeiras Shopping une corações solteiros com campanha para Dia dos Namorados

Foto: Reprodução

Já imaginou encontrar o seu amor, do seu lado, em uma sala de cinema? Essa é a proposta da campanha "Cine Solteiros" do Goiabeiras Shopping: unir casais com interesses comuns e, se "Der Match", como chama a paquera nos tempos atuais, ser premiado com um super jantar no Dia dos Namorados.

Segundo Milena Damasio, superintendente do Goiabeiras, o objetivo da campanha é criar laços, unindo pessoas que gostam das mesmas coisas e dispostas a conquistar um (a) parceiro (a). Todo o clima será preparado para que os casais compatíveis deem match.

"Os futuros casais terão a oportunidade de desfrutar de uma noite incrível, no Shopping mais aconchegante de Cuiabá e, sobretudo, na Cinemark, melhor cinema da região, além de jantar depois no restaurante Paris 6. Essa data ficará marcada para sempre na vida do casal", comenta Milena.

Como participar da campanha:

Para unir os casais, o Goiabeiras Shopping disponibilizou o hotsite:www.cinemozao.com.br, onde as pessoas podem se inscrever até o dia 9 de junho, preenchendo dados básicos e suas preferências como, acampar, festas, cerveja, vinho, esportes, cinema, café, leitura, filmes, música, religião/espiritualidade, show, teatro, viagens, videogames, voluntariado, dentre tantas outras opções.

O participante terá um espaço para fazer uma breve descrição de si e do que busca. Depois, é só aguardar para descobrir seu “match” perfeito. O shopping recebe a ficha de inscrição por e-mail e vai escolher os participantes da ação. Os casais serão conectados com interesses em comum e avisados por e-mail e telefone, entre os dias 09 e 10 de junho, para comparecerem na sessão do Dia dos Namorados, no dia 11 de junho, às 20h. O filme será Jurassic World: Domínio.

"Com a seleção feita, vamos receber os convidados com lugares marcados no dia da sessão exclusiva. A sala estará toda enfeitada com a temática de namorados, que ainda ganham pipoca e refringente para assistir à sessão. Se os casais derem match e se beijarem, serão premiados com uma cortesia, incluindo entrada e prato principal no Paris 6", complementa Milena. O casal recebe o voucher para agendar o jantar no dia de preferência.

O Goiabeiras Shopping dispõe de várias opções de presentes, para todos os gostos e bolsos, das melhores marcas estado e do país. Inaugurado em 27 de junho de 1989, é o primeiro shopping de Mato Grosso, passando a ser uma das principais rotas de lazer e também de compras na Capital. O empreendimento celebra hoje uma trajetória de pioneirismo, inovação e envolvimento com todos os cuiabanos e mato-grossenses.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neuza 06/06/2022 às 00:00

    Sou viúva, tenho 60 anos sou jovem , gosto de viajar, sou bem eclética no gosto musical, moro em Cuiaba ,trabalho, sou catolica simpatizante da doutrina espirita, amo a vida , tomar um bom vinho, faço exercicio fisico academia procuro um companheiro para curtir a vida com idade entre 48 e 55 anos q seja livre

  • Isabel Ferreira Correia 06/06/2022 às 00:00

    Sou viúva, 54 anos, gosto de viajar, tomar um bom vinho, amo café, gosto de ver filmes, ouvir música,sou católica. Procuro um companheiro que queira curtir a vida!

  • Roger pinheiro 05/06/2022 às 00:00

    solteiro e com dinheiro ,e nome limpo kkkkkkk obrigado shopp goabeiras

 
Sitevip Internet