Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:13:00
informe o texto

Notícias / Fim de semana

03/06/2022 às 14:59

Apresentações de sertanejo e rock and roll vão animar Terraço do Pan nesta sexta-feira e sábado

A programação ocorre das 18h30 às 20h30 e pode ser acompanhada da parte interna e externa do Terraço

Leiagora

Apresentações de sertanejo e rock and roll vão animar Terraço do Pan nesta sexta-feira e sábado

Foto: Divulgação

Para iniciar o mês de junho da melhor forma, o Pantanal Shopping preparou programação musical especial no Terraço do Pan e traz boa música para agradar a todos os estilos. As apresentações ocorrerão todas as sextas-feiras e sábados. Neste primeiro fim de semana (03 e 04), os apaixonados por sertanejo e os amantes do rock in roll terão happy hour diferente, com shows de artistas regionais.

Nesta sexta-feira, o happy hour será ao som do cantor Victor Miguel (@victormiguelcantor), com toda a emoção da música sertaneja. No sábado (04), a energia estará alta com a apresentação da banda de rock Rota Vinil (@rotavinil).

A programação ocorre das 18h30 às 20h30, e os clientes poderão acompanhar as apresentações tanto na área interna quanto externa do Terraço, que possui uma vista privilegiada voltada para os paredões de Chapada dos Guimarães. Na próxima semana, a agenda do Terraço seguirá com novas atrações para animar o fim da tarde dos cuiabanos.

“O Terraço do Pan é um ambiente eclético e agrada diversos públicos. Para atender a todos esses gostos, nossa programação contempla diferentes estilos. Assim, independentemente do gênero musical, os clientes poderão aproveitar o happy hour ouvindo uma boa música”, afirma Daniela Rossi, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet