Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:01:18
informe o texto

Notícias / Música

06/06/2022 às 08:00

Marcela Mangabeira volta aos palcos cuiabanos em show no Dia dos Namorados

Acompanhada do músico André Dantas, o show será recheado de músicas românticas

Entretê

Marcela Mangabeira volta aos palcos cuiabanos em show no Dia dos Namorados

Foto: Assessoria

A cantora Marcela Mangabeira volta aos palcos cuiabanos em um show especial no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com uma proposta romântica para os frequentadores do Espaço Bistrô NACASA.

Com quase 500.000 ouvintes mensais no Spotify e com músicas que já ultrapassaram 12 milhões de visualizações no YouTube, Marcela Mangabeira é a voz brasileira de maior destaque ao redor do mundo no segmento de "Bossa Lounge Music".

No seu mais recente trabalho, Mangabeira fez uma homenagem aos 70 anos da cantora Gal Costa, no Show SOBREGAL, com apresentações no Rio de janeiro, São Paulo e Cuiabá, em uma noite onde navegou pelo rico repertório das mais lindas canções dessa grande artista brasileira, desde os tempos da Tropicália até os grandes sucessos atuais.

No Show em Cuiabá, a artista será acompanhada do músico carioca, André Dantas, e prometem um repertorio romântico numa viagem por clássicos de artistas brasileiros e internacionais, ao estilo suave da Bossa Lounge.

Serviço:
Domingo: 12 Junho, a partir das 19:00
Bistrô NaCasa – Rua das Mangueiras, 85 – Jardim Shangrilá
Informações - (65) 3057-3990
Mesas Limitadas

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet