Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:46:29
informe o texto

Notícias / Cinema

06/06/2022 às 13:20

Animação ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2’ é exibida para estudantes no Cine Teatro nesta terça

Projeto 'A Escola Vai ao Cine Teatro' propõe educação pelo lúdico e pela arte

Paulo Henrique Fanaia

Animação ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2’ é exibida para estudantes no Cine Teatro nesta terça

Foto: Divulgação

A animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” (2019) será exibida no Cine Teatro Cuiabá, nesta terça-feira (7), inserido no projeto"A Escola Vai ao Cine Teatro". A iniciativa recebe gratuitamente alunos de escolas públicas e é aberta a agendamento pago (apenas o valor da taxa de manutenção) para escolas particulares. As sessões ocorrem às 9h e às 15h.

O projeto promovido pela Associação Cultural Cena Onze, no Cine Teatro Cuiabá, propicia aos estudantes idas ao cinema, em um momento lúdico de aprendizado de temas relevantes para a infância.

O filme conta a história dos cachorros Max e Duke. A vida dos dois muda bastante quando a dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco do pequeno ser que lhes rouba a atenção da dona, mas aos poucos o bebê os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados

Com este filme, os professores poderão abordar junto aos estudantes temas relevantes como convívio familiar; adaptação às mudanças; controle emocional.



As escolas que desejarem participar das edições devem fazer agendamento por meio do telefone (65) 2129-3848.

A taxa de manutenção do Cine Teatro Cuiabá, aos alunos de escola privada é de R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

Serviço
Projeto A Escola Vai ao Cine Teatro - filme“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (2016)
Data: terça-feira (7), às 9h e às 15h
Local:Cine Teatro Cuiabá
Agendamentos:(65) 2129-3848

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet