Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:07:10
informe o texto

Notícias / Artes

07/06/2022 às 10:50

Projeto leva circo, teatro e outras atividades ao Parque das Águas

O evento começa nesta quarta e vai até sexta-feira com diversas atividades lúdicas para todos os públicos de forma gratuita

Entretê

Projeto leva circo, teatro e outras atividades ao Parque das Águas

Foto: Adilson Cunha

O projeto “Cultura em Ação” chega a Cuiabá nesta quarta-feira (8) e permanece até sexta (10), com uma estrutura itinerante que passa por diversas cidades do país levando entretenimento e espetáculos gratuitos à população. Toda a programação será realizada no Parque das Águas.

O projeto tem como objetivo a democratização cultural, oferecendo atividades artísticas à população como apresentações de espetáculos teatrais, circo, música e sessões de curtas-metragens. Na quarta e quinta (8 e 9), as atividades começam a partir das 9h30. Já na sexta (10), a partir das 15h.

O evento é produzido pelo “Circo Teatro sem Lona”, com realização do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial da Cultura, patrocínio da Romagnole e apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.

Serviço:
O que
: Cultura em Ação.
Quando: de 8 a 10 de junho.
Local: Parque das Águas.
Horas: A partir das 9h30.

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet