Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:21:06
informe o texto

Notícias / Música

07/06/2022 às 12:10

Estela Ceregatti lança oficialmente o disco ‘TERRA Força Mulher’

Segundo álbum da carreira da cantora e compositora, o trabalho exalta a força feminina e sua conexão com a terra e o meio ambiente

Paulo Henrique Fanaia

Estela Ceregatti lança oficialmente o disco ‘TERRA Força Mulher’

Foto: Divulgação TERRA Força Mulher

Após quase cinco anos de produção, a cantora e compositora Estela Ceregatti lançou oficialmente na última semana o disco “TERRA Força Mulher”. Contendo 14 músicas, o segundo disco da carreira de Estela tem a proposta de exaltar a força feminina e a sua conexão com a terra e o meio ambiente, temas recorrentes na obra da artista.

Além das belíssimas canções “Ficar sem ARte Sufoca” e “Vida de Teimosia”, lançadas ano passado como single, o disco traz uma novidade: a música “Aroeira”, composta pela filha de Estela, Jhoana Ceregatti, de apenas cinco anos da idade.

No trailer do disco, a artista conta que a ideia da música veio da própria filha, durante uma brincadeira cotidiana. “Tem uma música da minha filha, da Jhoana, que nasceu num rompante tão orgânico, tão cotidiano. A nossa família está ali, eu, ela e o Jhon e isso me emociona muito, em ver a primeira composição da Jhoana, aos cinco anos de idade integrando esse disco”, narra Ceregatti.

O álbum conta com várias parcerias tais como Jhon Stuart, a violinista Yndira Villarroel, Alaécio Martins, Márcia Kambeba, Déa Trancoso, Socorro Lira e muitos outros artistas brasileiros.

“Choro de alegria e celebro a vida com vocês! Agradeço imensamente a cada ser que faz parte desta história e contribuiu para este nascimento tão importante pra mim, este que marca minha trajetória nesta efêmera passagem na terra”, finaliza a cantora.

O projeto foi selecionado no edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), com recursos da Lei Aldir Blanc.

Para conferir o disco, basta clicar neste link e escolher a plataforma de streaming preferida.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet