Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:05:55
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

07/06/2022 às 13:50

‘Quem é Live Sempre Aparece’ recebe o escritor cuiabano Eduardo Mahon nesta terça

O bate papo é comandado pelo produtor cultural e cineasta Leandro Peska e pode ser conferido ao vivo pelo YouTube

Paulo Henrique Fanaia

‘Quem é Live Sempre Aparece’ recebe o escritor cuiabano Eduardo Mahon nesta terça

Foto: Divulgação

O produtor cultural e cineasta Leandro Peska irá bater um papo nesta terça-feira (7), a partir das 19h30, com o advogado, escritor e poeta cuiabano, Eduardo Mahon. A conversa faz parte do projeto “Quem é Live Sempre Aparece”, transmitido semanalmente por meio do Facebook e página do YouTube do próprio cineasta.

O projeto surgiu com a ideia de divulgar a cultura e ter um papo cabeça com diversas personalidades mato-grossenses e nacionais e já contou com as participações de Ferê Rocha, Henrique Maluf, Luck P. Mamute, Olga Maria Castrillon Mendes e Elias Neto. A novidade desta terça é que durante a live também haverá sorteio de livros de Eduardo Mahon.

Mahon é carioca radicado em Cuiabá, formado em Direito pela UFMT, mestre em Estudos Literários e Doutorando em Estudos Literários pela Unemat. Membro da Academia Mato-grossense de Letras, ele é autor de 14 livros, peças teatrais encenadas e atualmente assina a Editoria-Geral da Revista Literária Pixé.

Leandro Peska é cineasta, natural de Cáceres (212 km de Cuiabá). Ele já tem dois filmes lançados oficialmente e atualmente roda o mundo com seu mais recente trabalho, o curta-metragem “Cateto, ainda sem data de lançamento oficial.

Aqui você confere uma entrevista que o Entretê fez com Leandro Peska.

Serviço
“Quem é Live Sempre Aparece”, com o escritor Eduardo Mahon.
Quando: terça-feira (7), a partir das 19h30.
Onde: ao vivo pelo YouTube e Facebook.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet