Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:01:01
informe o texto

Notícias / Cinema

09/06/2022 às 10:00

Do suspense ao drama, três filmes estreiam nos cinemas da Capital nesta quinta

Ainda seguem em cartaz os blockbusters Doutor Estranho, Top Gun e Jurassic World

Paulo Henrique Fanaia

Do suspense ao drama, três filmes estreiam nos cinemas da Capital nesta quinta

Foto: Cena de Assassino sem Rastro

Um aviso para quem ama ir ao cinema: prepare a pipoca e o refrigerante, pois nesta quinta-feira (9) as salas de Cuiabá e Várzea Grande recebem a estreia de três filmaços.

Para quem gosta de ação, o veterano Liam Neeson estrela “Assassino Sem Rastro”. O filme conta a história de Alex Lewis, um assassino experiente com reputação de precisão discreta. Ele planeja se aposentar logo, mas recebe uma última missão. O alvo é simples: uma garota. Preso em um dilema moral, Alex se recusa a concluir um trabalho que viola seu código de ética e então pede para cancelar tal contrato, mas descobre que a garota foi morta por outro assassino.



No gênero drama, a estreia fica com “A Hora do Desespero”, estrelado por Naomi Watts. A película conta a história de uma mãe recentemente viúva que está fazendo o possível para restaurar a normalidade na vida dos filhos. Certo dia, enquanto faz sua corrida matinal na floresta, ela encontra a cidade no caos quando um tiroteio ocorre na escola de seu filho. A quilômetros de distância, a pé na floresta densa, Amy corre desesperadamente contra o tempo para salvar o garoto.



Já quem gosta de um filme diferentão, a melhor pedida é assistir “Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança”. Na trama, Emma (Megan Fox) está infeliz no casamento com o marido frio e controlador. Depois de terminar um caso caso com Tom, sócio da empresa do marido, Emma sai com Mark para comemorar o aniversário de casamento e a leva para uma casa isolada no lago que eles costumavam visitar no início de seu relacionamento. Na manhã seguinte, Emma acorda e se encontra algemada a Mark, morto. Forçada a arrastar o cadáver de Mark para todos os lugares, ela descobre que ele destruiu seu celular e removeu todos os objetos cortantes da casa e deixou uma mensagem para ela no carro.



Outras opções

Seguem em cartaz o sucesso da Marvel “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o infantil “Sonic 2”, “Top Gun: Maverick” e “Jurassic World: Domínio".

Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet