Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:31:04
informe o texto

Notícias / Comportamento

09/06/2022 às 16:30

Dia dos Namorados no Shopping 3 Américas terá sorteio e programação musical

A cada R$ 300 em compras, clientes poderão concorrer a aparelhos de Iphone e a uma Scooter

Entretê

Dia dos Namorados no Shopping 3 Américas terá sorteio e programação musical

Foto: Divulgação

O Shopping 3 Américas traz uma programação especial este mês para os apaixonados, em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Durante todo o período, será realizada uma campanha com sorteio de prêmios, além de uma programação musical especial para embalar o clima de romance.

A partir do dia 3 de junho e até o dia 30, a cada R$ 300 reais em compras, o cliente garante um cupom para participar de dois sorteios. O primeiro, irá garantir ao vencedor dois aparelhos da marca Apple, modelo Iphone 13 Pro Max, de 128 gigabytes cada um. Já o segundo, irá premiar o escolhido com uma Scooter elétrica.

Para garantir o cupom, basta comprovar o valor da compra nos pontos de troca, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. O sorteio será realizado no dia 1º de julho, via live no Instagram do Shopping 3 Américas (@shopping3americas).

Além disso, no sábado (11), véspera de dia dos namorados, o cantor Alessandro Lara, vocalista da banda da Polícia Militar, irá proporcionar uma noite musical no “Praça Mais”, garantindo mais animação no happy hour. Ele irá se apresentar ao vivo das 18h às 20h, na praça de alimentação.

E quem quiser registrar o dia ao lado do parceiro, poderá aproveitar a decoração especial na passarela da unidade, para tirar fotos. Além disso, os namorados poderão escrever recados no local, com mensagens de amor.

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet