Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:43:49
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

10/06/2022 às 11:40

Feirinha Cuiabana tem edição Junina nesta sexta e sábado no Goiabeiras

Mais de 30 expositores estarão presentes nos dois dias

Entretê

Feirinha Cuiabana tem edição Junina nesta sexta e sábado no Goiabeiras

Foto: Arquivo Shopping Goiabeiras

A tradicional Feirinha Cuiabana do Goiabeiras Shopping acontece nesta sexta-feira e sábado (10 e 11) com a edição “Festa Junina”. O evento é gratuito e será na Praça Central, das 12h às 20h nos dois dias.

Mais de 30 expositores estarão presentes, com vários produtos de fabricação artesanal, feitos por empreendedores locais, como artesanatos, confecções, artigos de papelaria, além de comidas típicas da culinária cuiabana, doces e salgados.

Entre eles, estão: Vania Martins Bala de Coco e Pé de Cookie, Pet Sabores, Hermore Charcutaria Artesanal, Pitadinhas de Amor Tempero, Janeiro a Janeiro, Divino Queijo, Banana Verde Culinária Afetiva, Vó Anália Bolos e Doces Artesanais, Cindilobolos, Águas Kangen, Pamonharia Empório do Milho, Criari Kids, Sabores da Samira, Coisinhas da Vovozinha, Arte Ninha, BeaMate Artesanatos Regionais, entre outros

Exposição

Quem for à feirinha também tem a opção de visitar a exposição "COLLAB - Retratos de um Mato Grosso Ilustrado", no espaço Goiabeiras Cultural, uma expressão artística de ilustração de retratos sobre fotografias de Mato Grosso. A mostra uniu a colaboração entre a ilustradora Sophia Paiva e a fotógrafa Emanoele Daiane.

Compondo as ruas, as rodovias e os rios, registrados por Emanoele em uma série fotográfica dos caminhos mato-grossenses, Sophia conectou os lugares com ilustrações de pessoas em seu cotidiano. O projeto ficará exposto até julho, no shopping.

Serviço

Feirinha Cuiabana edição Festa Junina no Goiabeiras Shopping.
Datas:10 e 11 de junho (sexta e sábado)
Local:Goiabeiras Shopping – Praça Central, Térreo
Horário:das 12h às 20h
Mais informações:@goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)
Gratuito

Exposição COLLAB - Retratos de um Mato Grosso Ilustrado
Data:até julho
Horário:10h às 22h
Local:Goiabeiras Cultural, 1º Piso, ao lado da Pracinha de Alimentação Pet
Gratuito

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet