Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:22:23
informe o texto

Notícias / Comportamento

12/06/2022 às 08:45

Uma história de amor que começou nas salas de cinema

Os romances não ficam só nos filmes, mas também nas filas e na recepção

Entretê

Uma história de amor que começou nas salas de cinema

Foto: Reprodução

Hoje (12) é a data mais romântica do ano e quando se fala em encontros, paquera e namoro, as salas de cinema sempre rendem boas histórias e foi assim com Keith Nathany da Silva Soares de 32 anos e o marido, Edmilson da Silva Costa, de 30 anos.

Ela conta que já conhecia Edmilson da igreja e se encontravam nos dias de célula até que um dia o irmão e ela convidaram o rapaz para ir ao cinema, no Várzea Grande Shopping. “Já naquele dia comecei a mostrar tudo que eu gostava no shopping e como meu irmão caçula foi junto ficamos só conversando e nos paquerando”, relembra Keitty.

Um mês depois, Edmilson a convidou para o cinema e durante a sessão aconteceu o pedido de namoro. O lugar passou a fazer parte da história de amor do casal e depois da sessão de cinema, em comemoração ao primeiro ano de namoro, veio o pedido de casamento.

“Há 5 anos todas as nossas comemorações acontecem no Várzea Grande Shopping. Vamos muito ao cinema, nossos restaurantes preferidos estão lá, o enxoval da nossa filha foi comprado no shopping”, declara Keitty.

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet