Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:43:10
informe o texto

Notícias / Cinema

13/06/2022 às 12:04

'Os Incríveis 2' é exibido para estudantes no Cine Teatro nesta terça

Projeto 'A Escola Vai ao Cine Teatro' propõe educação pelo lúdico e pela arte

Priscila Mendes

'Os Incríveis 2' é exibido para estudantes no Cine Teatro nesta terça

Foto: Divulgação

A escolha para a edição desta terça-feira (14) no projeto "A Escola Vai ao Cine Teatro" é a animação infantil ‘Os incríveis 2’ (2018). A iniciativa ocorre no Cine Teatro Cuiabá, recebe gratuitamente alunos de escolas públicas e é aberta a agendamento pago (apenas o valor da taxa de manutenção) para escolas particulares. As sessões ocorrem às 9h e às 15h.

O projeto promovido pela Associação Cultural Cena Onze, no Cine Teatro Cuiabá, propicia aos estudantes idas ao cinema, em um momento lúdico de aprendizado de temas relevantes para a infância.

O filme conta a segunda aventura da família de super-heróis autodenominada Os Incríveis. Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao marido dela, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse super poderes, que surgem sem qualquer controle.

Com esse filme, os professores poderão abordar junto aos estudantes temas relevantes como relações familiares, superação das dificuldades e interação com novas tecnologias.



As escolas que desejarem participar das edições devem fazer agendamento por meio do telefone (65) 2129-3848.

A taxa de manutenção do Cine Teatro Cuiabá, aos alunos de escola privada é de R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

Serviço
Projeto A Escola Vai ao Cine Teatro - filme 'Os incríveis 2 (2018)'
Data: terça-feira (14), às 9h e às 15h
Local: Cine Teatro Cuiabá
Agendamentos: (65) 2129-3848
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet