Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:24:44
informe o texto

Notícias / Variedades

14/06/2022 às 15:37

Feijoada de Inverno realiza balada fashion nesta terça com looks customizados

Uma das etapas mais planejadas no pré-evento é a customização de camisetas

Entretê

Feijoada de Inverno realiza balada fashion nesta terça com looks customizados

Foto: Divulgação

Customizar a própria camiseta para desfilar na Feijoada de Inverno é uma das etapas mais planejadas no pré-evento. E, por isso, a 28ª Feijoada de Inverno realizará uma balada fashion nesta terça-feira (14), a partir das 19h30, no Terraço do Pantanal Shopping, voltado a convidados, a fim de apresentar 28 figurinos assinados por grife cuiabana.

O evento promete celebrar a criatividade e o universo da moda, se posicionando como uma grande vitrine de diferentes estilos, com looks customizados e assinados por Grasi Picolli. Para embalar a noite, o evento contará com o som dos DJs Dayo Ruan e Lucas Fetter.

A Feijoada de Inverno 2022 ocorre no próximo dia 2 de julho, no Condomínio Boulervard Mirante, em Chapada dos Guimarães. Agitarão o evento seis atrações nacionais: Cleber e Cauan, Mc Kevinho, Jammil e Uma Noites, Dj Abdo, Rooftime e Fabio Serra. A abertura dos portões será ao meio dia.

Ingressos

Os ingressos para a 28ª Feijoada de Inverno estão disponíveis neste link ou comparecer a um dos pontos de vendas da Casa de Festas ou Prime Eventos em Cuiabá.

Em Várzea Grande, os ingressos estão à venda
na loja Herdeiros Kids, noVárzea Grande Shopping. Já em Chapada dos Guimarães, estão disponíveis na Pousada Toca da Coruja, com o promoter Alexandre Eustáquio - (65) 98126-8348. Em Primavera do Leste, o promoter responsável é o Cristiano Coelho - (65) 98111-3040. Renan Flávio também é um promoter oficial e faz entregas de ingressos na região do Médio-Norte de Mato Grosso - (65) 98422-3935.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet