Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:48:31
informe o texto

Notícias / Variedades

15/06/2022 às 18:10

Fotos | Confira ideias para customizar sua camiseta da Feijoada de Inverno 2022

Organização promoveu Balada Fashion com desfile de tendências de looks

Entretê

Fotos | Confira ideias para customizar sua camiseta da Feijoada de Inverno 2022

Foto: Momentum Produtora

A Feijoada de Inverno 2022 promoveu um grande desfile para apresentar ao público algumas tendências de customização de camisetas do evento e inspirar nos looks. A Balada Fashion ocorreu nessa terça-feira (14), no Pantanal Shopping.

Idealizador e organizador do evento junto com a Feijô Produções e Eventos, Fernando Baracat destacou que o evento é uma celebração da moda, da cultura, da beleza e da tradição da Feijoada de Inverno. “Queremos que todos se inspirem, reproduzam, usem e ousem muito na nossa Feijoada que com certeza, já é um sucesso”, comentou entusiasmado.

A Balada Fashion foi realizada em parceria com a empresária do ramo da moda Grasi Picolli e a consultora de estilo Anna Victoria, que customizaram e fizeram a harmonização das peças com acessórios da grife Bohemi Complementos. Segundo Grasi, a experiência foi desafiadora. “Tivemos que criar 30 figurinos diferentes para 30 meninas com corpos e estilos diferentes. [...] Espero que repliquem e usem muito!”, ressaltou Grasi Picolli.

Confira na galeria alguns looks e inspire-se!

Edição de 2022

A Feijoada de Inverno será no dia 2 de julho, no Condomínio Boulevard Mirante, em Chapada dos Guimarães. O evento de música e gastronomia contará com shows de Cleber & Cauan, Jammil, Mc Kevinho, Dj Abdo, Rooftime e Fabio Serra.

Os ingressos estão disponíveis através neste link. Em Cuiabá, os pontos de vendas da Casa de Festas ou Prime Eventos em Cuiabá.

Em Várzea Grande, os ingressos estão à vendana loja Herdeiros Kids, noVárzea Grande Shopping. Já em Chapada dos Guimarães, estão disponíveis na Pousada Toca da Coruja, com o promoter Alexandre Eustáquio - (65) 98126-8348. Em Primavera do Leste, o promoter responsável é o Cristiano Coelho - (65) 98111-3040. Renan Flávio também é um promoter oficial e faz entregas de ingressos na região do Médio-Norte de Mato Grosso - (65) 98422-3935.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet