Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:58:48
informe o texto

Notícias / Gastronomia

17/06/2022 às 10:50

Festival de churrasco Carnivoria começa nesta sexta, em Cuiabá

O evento ocorre de sexta a domingo, neste fim de semana e no próximo, e oferece 14 estações de carne, além de bebidas e música ao vivo

Priscila Mendes

Festival de churrasco Carnivoria começa nesta sexta, em Cuiabá

Foto: Divulgação

Os fãs de um bom churrasco já podem se preparar, porque, nesta sexta-feira (17), começa o Carnivoria, o maior festival de churrasco do país. O evento, que promete carnes suculentas nas mais diversas opções, ocorre nos dias17, 18, 19, 24, 25 e 26 de junho (de sexta a domingo neste e no próximo fim de semana), noShopping Estação Cuiabá.

Com entrada gratuita, o Carnivoria oferecerá c
ortes especiais preparados por chefs, combinados com boa bebida e shows ao vivo. O evento será realizado no estacionamento externo do Shopping Estação, das 16h às 22h às sextas-feiras, das 12h às 23h aos sábados e das 12h às 20h aos domingo.

Assadores especialistas comandam grelhas com cortes premium e acompanhamentos para todos os paladares. Serão 14 estações trazendo costela de chão, ancho, suíno, short rib, brisket, chuck beef, choripan, galeto, vegan, peixes, burger, costelinha barbecue, linguiça e cupim.

Para badalar, bandas de rock clássico, sertanejo e DJs fazem parte da programação. Haverá também espaços instagramáveis, tatoo removível e área kids. Os ingressos para consumo podem ser adquiridos no próprio local nos dias do evento.

O festival tem patrocínio de Curió Supermercados, Coca-cola e Cerveja Eisenbahn. “Estamos orgulhosos de trazer este festival para Cuiabá. Uma incrível oportunidade de saborear o que há de melhor no segmento e se divertir ao mesmo tempo”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

Serviço
Festival de churrasco Carnivoria
Datas: 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de junho
Horários:
das 16h às 22h às sextas-feiras, das 12h às 23h aos sábados e das 12h às 20h aos domingos
Entrada Gratuita
Produtos à venda

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet