Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:33:06
informe o texto

Notícias / Música

17/06/2022 às 17:14

Zé Felipe, Sorriso Maroto, Dilsinho e Henrique e Juliano dão show na 54ª Expoagro

Feira agropecuária ainda terá rodeio, prova de laço, cursos, oficinas, hipismo e muito mais

Priscila Mendes

Zé Felipe, Sorriso Maroto, Dilsinho e Henrique e Juliano dão show na 54ª Expoagro

Zé Felipe e Sorriso Maroto

Foto: Montagem: Entretê / Fotos: Divulgação

Depois de uma pausa em razão da pandemia, será realizada entre os dias 4 e 9 de julho a 54ª Expoagro, tradicional feira agropecuária, realizada no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá.

Entre 7 e 9 de julho, ocorre o rodeio e os shows nacionais: Dia 7 será o primeiro dia do rodeio e show de Zé Felipe; dia 8 tem o segundo dia de rodeio e show com o grupo Sorriso Maroto e Dilsinho; e dia 9, final do rodeio, vai ter a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Os ingressos estão a partir de R$ 60 e pode ser adquirido on-line no link ingressos.musiva.com.br ou presencialmente nas unidades da Casa de Festas, na Prime Eventos (Shopping Estação), na Aleatory (Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping), na Paris 6 (Goiabeiras Shopping) e na Fast Escova Várzea Grande.

A programação ainda contará com o Fórum das Cadeias Produtivas, de 4 a 6 de julho, com palestras e conteúdos técnicos. Além disso, o evento terá ainda prova de laço, hipismo, uma cavalgada, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar-MT.

Rodeio

Uma das atrações mais esperadas da 54ª Expoagro, o rodeio marcará presença na exposição cuiabana, com competidores de diversas regiões do Brasil, garantindo um grande espetáculo durante os ‘8 segundos’ em que ficam montados no “touro bravo”.

“O rodeio é tradição desde o início da exposição e não poderia ficar de fora. É o carro-chefe da Expoagro. Chama a atenção de todos os públicos, crianças e adultos”, comenta o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira.

A atração é uma realização do Sindicato Rural de Cuiabá em parceria com a JB Rodeios. A final terá entrega de R$ 80 mil em prêmios, dentre eles um carro 0km. O encerramento da festa agropecuária terá uma grande queima de fogos.

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet