Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:26:24
informe o texto

Notícias / Variedades

21/06/2022 às 18:24

Vai ter o 2º Chapada Fashion neste fim de semana

Evento com moda, apresentações musicais e sustentabilidade será na Praça do Festival, com entrada solidária

Priscila Mendes

Vai ter o 2º Chapada Fashion neste fim de semana

Foto: Divulgação

Chapada dos Guimarães vai receber, entre sexta-feira (24) e domingo (26), a 2ª edição do Chapada Fashion, uma proposta que une moda, solidariedade, inclusão social e negócios, na Praça do Festival. A entrada são alimentos não perecíveis.

Na passarela, serão 50 mulheres e 10 homens, dos mais diversos perfis e idades, selecionados para o evento. Os novos modelos ganharam curso de passarela e etiqueta.

“Vamos mostrar que além de maior produtor brasileiro de algodão, matéria prima essencial para o mundo fashion, Mato Grosso também acontece na moda”, explica o produtor de moda e eventos Edson Guilherme, idealizador do Chapada Fashion.

Os convites para o Chapada Fashion já podem ser trocados por alimentos não perecíveis nas lojas participantes do evento: Pimenta Doce, Amora Miura, Maison D, Puro Charme, Onng, Eddy Eddy Shop, Petite Lulu, BLM e Vista LB.

Os alimentos arrecadados serão doados para famílias de Chapada dos Guimarães em situação de vulnerabilidade.

O Chapada Fashion é realizado pela Prefeitura de Chapada do Guimarães e tem apoio do deputado estadual Dilmar Dal Bosco e o Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

Programação

Na sexta-feira (24), a partir das 20h, o estilista Vitor Zerbinato, conhecido internacionalmente pelo estilo luxuoso e elegante de suas peças, vai apresentar na passarela a coleção ‘Verão 23’, a mesma que ele vai levar para a Semana de Moda de Milão e Paris, em setembro.

Após o desfile, haverá apresentações do DJ Lucas Fetter e dos cantores sertanejos Arthur Kanso, Bruno e Vinícius e Vitor e Renan, mesmos artistas que comandarão o som no dia seguinte, também após o desfile.

No sábado (25), a passarela recebe uma coleção criada especialmente para o evento pelo estilista mato-grossense Josemar Correa e ainda looks das lojas Pimenta Doce, Amora Miura, Maison D, Puro Charme Onng e La Vereda.

No domingo (26), às 18h, tem o Fashion Show, momento pensado especialmente para os pequenos lojistas e, na sequência, Elleus por Eddy Eddy Shop, Petit Lulu com looks infanto-juvenil, BLM por Puro Charme e Vista LB. Haverá, ainda, desfiles com as lojas Jaqueline Modas, Via Única, Plena Store, Bazarê, Chita de Luxo, Dona Princesa, Danny Store, Morena Jambo, Anny Shoes, Ame Evangelize.

Para o encerramento do evento, a designer de moda Maria Fernanda Meirelles, da Evolve Ecobrand, participa de talk show para falar sobre moda e sustentabilidade. A empreendedora ainda apresentará a própria coleção.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet