Cuiabá, terça-feira, 05/07/2022
00:26:17
informe o texto

Notícias / Música

21/06/2022 às 19:21

Cão Latino comanda o São João do projeto São Lua, neste sábado

Edição Zero Zero Doze vai celebrar um ano da iniciativa artístico-social de Chapada dos Guimarães

Priscila Mendes

Cão Latino comanda o São João do projeto São Lua, neste sábado

Foto: Divulgação

Para celebrar o primeiro ano do Projeto São Lua, vai ter aquele São João em Chapada dos Guimarães, no próximo sábado (25), na Casa Flora, com comidas típicas e fogueira, claro, e um super show da banda Cão Latino. É a edição Zero Zero Doze do projeto sócio cultural independente e itinerante da charmosa cidade. O evento é para um público reduzido e o ingresso antecipado custa R$ 40 e pode ser adquirido pelo whatsapp (65) 99218-4232.

A banda Cão Latino promete misturar o melhor da música do Norte e do Nordeste brasileiros com toda a musicalidade daqui. No palco, o idealizador Thales de Paiva, Samuca Ribeiro (baixo), Renato Benitez (bateria) e Paulo Mantovani (clarinete e sax).

São Lua, que organiza a 12ª edição, é uma comunidade formada por profissionais da economia criativa de Mato Grosso: produtores, compositores, instrumentistas, cantores, djs e entusiastas da arte. 

Mais informações, pelo Instagram @projetosaolua. Dúvidas, pelo whatsapp (65) 99218-4232.

O Projeto São Lua

A iniciativa surgiu em meio à pandemia, com a proposta de incentivar o trabalho da tão prejudicada classe da música. Idealizado pelos produtores Neyres Taveira e Rogê Além, o “pequeno grande festival” nasceu para também reconhecer e valorizar as figuras do artista e da plateia.

As edições festivas ocorrem na “floresta secreta” da Casa Flora, em Chapada dos Guimarães, às margens do córrego da Quineira, em uma presença até mística da natureza ao redor, o que torna ainda mais forte a proposta de encontro mensal em noite de lua cheia.

Já passaram pelo palco do projeto cantautores como Rogê Além, Luth Peixoto, Ju Grisólia, Paulo Monarco, Joel de Latorre, Karola Nunes, Cristopher Chaves e muito mais. 

 


Cão Latino

Com referência à latinidade da música brasileira, Cão Latino traz para seus shows um repertório riquíssimo, composto por canções autorais e reeleituras de grande clássicos da música popular brasileira. Um show dançante e rico em diversidade de gêneros musicais, como forró, maracatu, baião, ciranda, funk e coco.

 
Com informações da assessoria
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet