Cuiabá, domingo, 07/06/2020
00:18:40
informe o texto

Notícias / Música

08/05/2020 às 10:23

Playagora: grupo de pagode agita live show no sábado

‘Tô Te Querendo’ apresenta clássicos e novos sucessos a partir das 17h

Maria Clara Cabral

Playagora: grupo de pagode agita live show no sábado

Foto: Divulgação

Mais uma live solidária acontece neste sábado (9) com transmissão nas plataformas do Playagora. Desta vez, o grupo Tô Te Querendo leva uma roda de pagode para dentro das casas da população em quarentena. O show será ambientado no Bar do Jarbas, a partir das 17h, com duas horas de duração.

Quem está com saudades das resenhas de fim de tarde vai curtir o repertório que varia de clássicas a novos sucessos. Canções da MPB, do sertanejo e até do funk ganham releituras no ritmo do pagode. O grupo também tem trabalhos autorais, que apresentará à ocasião.

Desde já e durante a live, o grupo arrecada doações em cestas básicas e dinheiro para auxilio dos integrantes do grupo, além de famílias de músicos e trabalhadores do setor que estão sem renda durante a pandemia. Allan conta que já tem uma lista de 40 pessoas para receber as doações, que já começaram a chegar.

O show será transmitido ao vivo nos canais do Youtube do Tô Te Querendo e PlayAgora, além na página no Facebook do PlayAgora.



O grupo

Os músicos Allan Lemos, Cleverson Rodrigo e Val Melo compõem o Tô Te Querendo, de Cuiabá, presença em grandes eventos e casas noturnas da capital. O grupo já abriu shows de artistas como Alexandre Pires, Péricles, Dilsinho, além de dividir palco e acompanhar vários artistas do cenário nacional como Dudu Nobre, Chrigor e Boka Loka.

Além do estado de Mato Grosso, o grupo já se apresentou nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Com a gravação recente do pocket show “Resenha do Tô Te Querendo”, e músicas autorais gravadas no Rio de Janeiro (RJ) com o produtor musical Ian Felix (antigamente no Ferrugem e hoje com o Belo), os vídeos e as músicas estão ficando cada vez mais conhecidos pelo público.

Além das rádios, estão disponíveis em diversas plataformas digitais como Youtube, Deezer, Spotify, Apple Music e Napster. Além do mais, mesmo sendo um grupo de samba e pagode, este tem um repertório eclético, envolvendo os mais diversos gêneros musicais em seus shows.

Para doar

Conta para depósito/transferência de doações em dinheiro:

Banco do Brasil
Agência: 2363-9
Conta corrente: 73594-9
Obs: armazenar e enviar o comprovante pelo (65) 98141-3335.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet