Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:04:01
informe o texto

Notícias / Cinema

23/06/2022 às 17:42

Terror com personagem cega é única estreia da semana no cinemas da Grande Cuiabá

Além de Veja por Mim, seguem em cartaz Lightyear, Top Gun, Jurassic World e outras duas opções

Priscila Mendes

Terror com personagem cega é única estreia da semana no cinemas da Grande Cuiabá

Foto: Divulgação

A única estreia dos cinemas da Grande Cuiabá nesta semana é o longa de terror Veja Por Mim, que entrou até de maneira tímida: apenas nas telonas do Multiplex Pantanal, no Cinépolis 3 Américas e no Cineflix Várzea Grande.

'Veja por mim' (dirigido por Randall Okita, classificação indicativa 14 anos) narra o caso da ex-esquiadora cega Sophie (Skyler Davenport), que, enquanto ela cuida de um gato em uma mansão isolada, três ladrões invadem a casa em busca de um cofre escondido. O único meio de defesa dela é um novo aplicativo de assistência visual chamado "See For Me".

Ele conecta a vítima a voluntários em todo o país, que podem ver onde ela está. Sophie se liga a Kelly (Jessica Parker Kennedy), uma veterana do exército que passa os dias em jogos de tiro. Kelly, então, ajuda Sophie a afastar os invasores e tentar sobreviver. A adolescente percebe que, se quiser sobreviver - no escuro - às ameaças que a cercam, precisará lutar por si mesma - contando com toda a ajuda que puder.



Outros filmes:

Estão em cartaz ainda, em todos os cinemas, a animação infantil Lightyear, a mistura de ação e comédia Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo, o longa de ação Top Gun: Maverick, a aventura Jurassic World: Domínioe, exclusivamente no Cineflix Várzea Grande, o HQ Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet