Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
17:43:26
informe o texto

Notícias / Música

23/06/2022 às 19:28

Baile de Máscaras em bar na Praça da Mandioca mistura funk, pop, rap, MPB e muito mais

A anfitriã, Rapper Azul, convida o público para se mascarar e bailar bastante; festa será nesta sexta

Priscila Mendes

Baile de Máscaras em bar na Praça da Mandioca mistura funk, pop, rap, MPB e muito mais

Foto: Divulgação

Um baile de máscaras, com muito funk, rap, pop, MPB e muito mais será realizado nesta sexta-feira (24), a partir das 22h, no Bar do Bigode, na “Rua do Meio”, na Praça da Mandioca. O ingresso é R$ 10 e, depois da 1h da madrugada, o custo sobe para R$ 15.

Trata-se do Baile de Máscara da Azul, que, além das músicas autorais da anfitriã Rapper Azul e todos os clássicos do Hip-hop que ela vai levar ao palco, ainda vai receber Djane Lyn Alves, Sharamandaya Kess, Monica Seven e Dj Felipe Castilho. Além do mais, este é o primeiro baile de Máscara do ano em Cuiabá.

A dona da festa, a Rapper Azul, garante que será um “evento bacanérrimo” e convida o público para entrar na vibe e se mascarar.

“A gente tem a DJ Lin Alves, que vai ser uma ginga com os repertórios brasileiros e funk, um misto que ela faz que é só dela. O Felipe Castilho, que é aquele funk proibidão. A Sharamandaya Kess com o melhor do rap feminino e a Mônica Seven que, além de ser uma excelente cantora de MPB e do pop, ela representa o público LGBTQIA+”, promete a anfitriã Rapper Azul, em entrevista ao Entretê.

Azul vai levar para o palco, além do repertório autoral, algumas interpretações de trap e de clássicos do rap nacional, como dos Racionais MCs. “A ideia é bailar bastante. Vamos ter também um repertório de reggaeton e cantar algumas músicas latinas”, comenta a rapper.

Mais informações, pelo whatsapp (65) 9 9922-5048.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet