Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:54:07
informe o texto

Notícias / Música

29/06/2022 às 18:23

Feijoada de Inverno terá after no mesmo local do evento, com programação até o sol raiar

A Revoada de Inverno terá cinco DJs tocando o melhor do funk e da música eletrônica

Entretê

Feijoada de Inverno terá after no mesmo local do evento, com programação até o sol raiar

Dj Monteiiro é uma das atrações

Foto: Igor Bambu

A Feijoada de Inverno 2022, que ocorre neste sábado (2), no Condomínio Boulevard do Mirante, em Chapada dos Guimarães, entre meio dia e meia noite, também tem programação para aqueles que querem curtir ainda mais: a Revoada de Inverno. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser comprados neste link ou no local do evento.

O after será no mesmo local da Feijoada de Inverno, para que não haja locomoção nem o desconforto de troca de ambientes.

A Revoada de Inverno promete e os organizadores recomendam que levem óculos de sol, pois a ordem é amanhecer. Na programação da Revoada de Inverno tem os DJs Monteiiro, Helinho, Miagy, Guilherme Rocha e MC
Felipinho, mandarão o melhor do funk e da música eletrônica.

A Revoada de Inverno faz parte da Feijoada de Inverno e é uma idealização de Renan Magalhães, Igor Xavier, João Victor Xavier, Isa Valmini e Rodrigo Leal.

Vale lembrar que a Feijoada de Inverno, a programação regular, terá dez atrações musicais, sendo seis nacionais. Agitarão o evento Cleber e Cauan, Mc Kevinho, Jammil e Uma Noites, Dj Abdo, Rooftime, Fabio Serra, Matheuzinho, Raul Fortes e Orquestra de Buteco, DJ Lucas Fetter e DJ Daio Ruan.

Ingressos

Os ingressos da Revoada de Inverno podem ser adquiridos previamente por meio deste link ou durante a Feijoada de Inverno, em Chapada dos Guimarães.

Já os ingressos para a 28ª Feijoada de Inverno estão disponíveis através deste link ou basta comparecer a um dos pontos de vendas da Casa de Festas ou Prime Eventos em Cuiabá.

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet