Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:18:11
informe o texto

Notícias / Cinema

30/06/2022 às 16:40

Minions 2 traz para as telonas o vilão Gru ainda na infância

Confira a programação completa dos cinemas de Cuiabá e de Várzea Grande

Priscila Mendes

Minions 2 traz para as telonas o vilão Gru ainda na infância

Foto: Divulgação

Se Gru já era o vilão do cinema mais fofo, imagina quando criança? 'Minions 2: A Origem de Gru' invade os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande e até intimida os outros filmes. Mas, bem perto das férias escolares, outra animação infantil segue destaque: 'Lightyear'. Completam a lista das fórmulas de sucesso disponíveis no cinema o filme de ação 'Top Gun: Maverick' e a aventura 'Jurassic World: Domínio'.

A animação infantil “Minions 2: A Origem de Gru” (dirigido por Kyle Balda e Brad Ableson, classificação livre) se passa na década de 1970, quando o pequeno Gru vivia no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como ‘Vicious 6’, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões.

Quando os Vicious 6 expulsam o próprio líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem e só piora depois que Gru os supera. E, de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.



Outros filmes:

Além de ‘Lightyear’, Top Gun: Maverick e ‘Jurassic World: Domínio’, os cinemas parecem se revezar entre o filme de ação e comédia ‘Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo’ e o terror com uma mocinha cega ‘Veja por Mim’ - cada um dos dois estão em cartaz em dois cinemas. Por fim, há o HQ Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que está se despedindo das telonas: está disponível exclusivamente no Cineflix Várzea Grande.


Confira programação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet