Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:07:25
informe o texto

Notícias / Variedades

01/07/2022 às 18:52

Inscrições para o Miss Cuiabá Plus Size 2022 estão abertas

O objetivo é empoderar mulheres fora do padrão social de corpo

Entretê

Inscrições para o Miss Cuiabá Plus Size 2022 estão abertas

Foto: Reprodução / Instagram

Com vagas limitadas, as inscrições para o Miss Cuiabá Plus Size 2022 estão abertas e seguem até o dia 30 de julho. O evento chega à 4ª edição e ocorre em setembro, no Cine Teatro Cuiabá, tendo por objetivo empoderar mulheres “fora do padrão”.

Idealizado pelo produtor de eventos, Rodrigo Gomez, o concurso tem uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso.

De acordo com Rodrigo, existe toda uma preparação com as candidatas. "Elas participam de workshop com aulas de passarela, redes sociais, coach comportamental, fotografia, moda e maquiagem, ministradas por grandes profissionais da área, além de palestras de autoestima”.

Podem participar mulheres que residem em Cuiabá e baixada cuiabana, com idades entre 18 e 37 anos, com manequim a partir de 42, na categoria Curvy. De 18 a 37 anos, com manequim a partir de 44, na categoria Tradicional e, de 38 a 55 anos, com manequim a partir de 42, na categoria Sênior.

O produtor acrescenta que peso e medidas nem sempre estão ligados a uma vida desequilibrada ou sedentária. "É para provar isso que o concurso Miss Cuiabá Plus Size existe. O evento anual mostra à sociedade que uma pessoa com curvas não deve ser rotulada e chamada de insalubre", finaliza ele.

As candidatas irão desfilar em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size e irão avaliar as candidatas em quesitos como charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

Serviço
Inscrições para o Miss Cuiabá Plus Size 2022:
Data: até 30 de julho
Informações e inscrições:(65) 98118-5025 @misscuiabaplussize
Realização:Rodrigo Gomez & Anti Padrão Models

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet