Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:31:47
informe o texto

Notícias / Música

05/07/2022 às 13:36

Feijovip será neste domingo, em Sinop, e terá Atitude 67, É o Tchan e Jerry Smith

Além de uma saborosa feijoada, ainda terá muito pagode, axé, funk e presenças especiais

Priscila Mendes

Feijovip será neste domingo, em Sinop, e terá Atitude 67, É o Tchan e Jerry Smith

Foto: Daniel Coutinho

Aquela combinação de feijoada e festa animada também conquista Sinop. A Feijovip 2022 será realizada no próximo domingo (10), no Guizone Centro de Eventos. A música ficará por conta deseis atrações nacionais, com destaquepara o grupo de pagade Atitude 67, o É o Tchan e o mellhor do funk com Jerry Smith.

A organização está comemorando a10ª edição em que a Feijovip compõe o Calendário Oficial de Sinop. A abertura dos portões será as 10 horas e a animação seguirá pelo dia e noite. Além de muita música dançante e comida boa, o Guizone Centro de Eventos vai terespaço kids e diversos stands.

Também animam a festa o humorista Tiago Barnabé, que interpreta a Narcisa; o ator, Yuri Bonotto, o Bombeiro do Programa da Eliana; e o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano. Também têm as atrações locais Dj Daniel,Diego Luiz,André Luiz eJhoe Maia.

O valor dos ingressos está a partir de R$ 180. Os pontos de venda físicos são a Ferrero Joias e a Loja Jaisa, em Sinop; a Red Store, em Sorriso; e a
Happiness, emLucas do Rio Verde. Para comprar on-line, o site ébilheteagora.com.br.

A organização do evento é do colunista social Daniel Coutinho. Mais informações: @feijovipsinop ouwww.danielcoutinho.com.br/.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet