Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:42:52
informe o texto

Notícias / Gastronomia

05/07/2022 às 17:07

Happy hour mensal da Louvada será nesta quinta e em clima de arraiá

Além de chopp gelado e comidas típicas, vai ter muita música com a banda Arena Country

Priscila Mendes

Happy hour mensal da Louvada será nesta quinta e em clima de arraiá

Foto: Divulgação

Chegou mais um happy hour da Louvada. A edição deste mês de julhovai unir duas paixões bem brasileiras: cerveja gelada e festa julina. Será nesta quinta-feira (7), na fábrica da Louvada (avenida das Torres, em Cuiabá), a partir das 17h, com música com a banda Arena Country, mais de20 tipos de chopp e comidas típicas.

A entrada é gratuita ecada um paga somente o que consumir. Para incentivar a participação, aLouvada vai dar uma premiação especial para o homem e para a mulher que melhor estiverem caracterizados com o tema caipira.

“Colocamos nesse Happy uma pitada de São João para 'honrarmos' juntos uma das maiores festas da cultura brasileira”, pontuou Gregório Ballarotti, sócio e diretor geral da marca.

A banda convidada vai tocar, até as 22h, os maiores sucessos do mundo country. Já no quesito gastronômico, a Boi Grill, Delícias da Roça e Camboza Pastel vão ser os responsáveis por preparar os quitutes da noite.

Quem participar do arraiá vai ter acesso ao lote promocional da Oktoberfest Louvada, que será realizada no dia 17 de setembro na Arena Pantanal. O valor especial é de R$ 60 e dá direito ao ingresso e ao kit da festa, que contém caneca, tirante e chapéu.


A Louvada fica localizada na Avenida das Torres, 4511, bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

A Cervejaria

Além de Cuiabá, a Louvada possui fábrica em Porto Velho (Rondônia). Em Goiânia (Goiás), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Manaus (Amazonas), Rio Branco (Acre) e Jataí (Goiás), possui ainda os chamados “taproom” - bares com atendimento em balcões, onde o cliente pode provar as cervejas diretamente das torneiras.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet