Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:36:48
informe o texto

Notícias / Variedades

07/07/2022 às 11:41

Feijoada de Inverno reúne mais de 4 mil pessoas em evento que misturou música e gastronomia

O público comentou, nas redes sociais, sobre a estrutura do evento, sobre o line up e sobre a própria iguaria

Entretê

Feijoada de Inverno reúne mais de 4 mil pessoas em evento que misturou música e gastronomia

Foto: Divulgação

Uma experiência gastronômica, estrutural e de produção musical única e de qualidade. Assim, o público da Feijoada de Inverno 2022 descreveu o evento realizado no último sábado (2), no Condomínio Boulevard do Mirante, em Chapada dos Guimarães, nas redes sociais.

A temperatura agradável de Chapada dos Guimarães compôs o cenário perfeito para as mais de 4 mil pessoas que passaram pelo evento, com mais de 12 horas, fartura, variedades de bebidas e conforto. Além disso, no palco, o som não parou, com diversas atrações nacionais e regionais.

“Eu sempre participo da Feijoada de Inverno e adoro, porque é uma festa de gente bonita e grandes atrações, mas este ano está espetacular”, comentou Lucas Pimentel.

Para o arquiteto Bruno Costa, que esteve nas últimas três edições, a degustação da feijoada mais famosa de Mato Grosso se tornou uma verdadeira experiência pessoal. “Foi tudo perfeito, desde a recepção até o atendimento nos bares. Com o serviço extra de buffet, eu me senti o próprio artista sendo bem recebido. Não faltou nada. Estava tudo excelente e já quero mais”.

Para Fernando Baracat, o idealizador da festa, a sociedade com a Feijô Produções e Eventos deu o diferencial no atendimento. “Até eu me senti como se estivesse sendo mimado em um camarim, tamanha a eficiência dos serviços que esses novos sócios trouxeram. Foi muito gratificante ver o público se sentindo em casa, em um ambiente confortável”, conta.

“A 28º edição da Feijoada de Inverno superou nossas expectativas. Conseguimos alcançar nosso propósito que era promover para o nosso público um evento único, com estrutura e organização sem precedentes”, destaca Ziad Fares, sócio organizador.

A saborosa feijoada foi preparada pela equipe do Buffet Wal.Untar, e o camarote teve menu assinado pelo Buffet Suis Marie. A Itaipava 100% Malte foi a cerveja oficial do evento.

A 28ª edição da Feijoada de Inverno contou com o patrocínio da Gráfica Liberal; Coca Cola; Itaipava; Hiper Med; Seara; Puríssima; Arroz Tio Lino; Comper; Azul Áereas; Hotel Paiaguás; Unilever; Bauduco; Dablio Presentes; Herdeiros Kids; Redbull.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet