Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
04:40:16
informe o texto

Notícias / Artes visuais

07/07/2022 às 13:00

Cantor sertanejo paranaense prestigia artista plástico de MT

Manuel, da dupla com Ciro Netto, mostrou o boné “Love” em suas redes sociais

Priscila Mendes

Cantor sertanejo paranaense prestigia artista plástico de MT

Foto: Divulgação

Os bonés desenvolvidos pelo jornalista e artista plástico Diego Saporski estão, aos poucos, conquistando o Brasil. Desta vez, foi ocantor sertanejo Manuel, que faz dupla com Ciro Netto, que recebeu um exemplar do modelo 'Love' e postou em suas redes sociais: “Vou usar muito!”.

Cada boné tem uma história, sempre inspirada em músicas com letras positivas e com forte apelo de motivação, levando a arte para além das cores e dos traços em 3D de cada modelo.

O cantor recebeu o boné em Maringá (PR) e postou alguns vídeos mostrando o trabalho do artista mato-grossense em seu instagram e ressaltou: “Bonezão coisa mais linda”.

Os bonés são feitos à mão com tintas em 3D e com cores sempre vibrantes. “As cores e o 3D são as marcas do meu boné. Quem vê um boné desse jeito já sabe que foi o Diego quem fez”, explicou o artista.

Diego contou que ficou feliz pela recepção do seu trabalho e que isso tem o motivado a produzir cada vez mais. “Assim como o Manuel, todas as pessoas que adquiriram essa arte me contam que ficaram muito felizes e que amaram. Isso faz com que o processo de criação e as inspirações fluam cada vez mais".

Leia também -Jornalista se envereda pelas artes plásticas e lança coleção de bonés

A dupla

Ciro Netto & Manuel se tornaram irmãos, nesta trajetória musical. Ciro Netto, natural de Jaciara (MT), tem o nome bem conhecido no universo dos compositores. Escreveu para diversos cantores sucessos como “Paredes Pintadas”, de Mariana & Mateus; “Olhos Cansados”, de Felipe Araújo; “Histórias pra Contar”, interpretada por Pedro Paulo e Alex; “Só dessa Vez”, conhecida na voz de Hugo Henrique; “Hora de voltar”, do Dilsinho, entre outros.

Manuel nasceu em Maringá (PR) e, antes de formar a dupla, era estudante de Administração.

A história dos dois como dupla começou quando um amigo em comum os apresentou em um churrasco, aos poucos sentiram a afinidade musical que tinham e, alguns anos depois, o sonho se tornou realidade.

O ano de 2021 começou com novidades! Ciro Netto & Manuel fazem parte do casting da gravadora Sony Music e regravaram a versão de “Da cama pro coração”, com participação especial de Guilherme & Benuto. Com o single, os artistas se posicionaram entre os 200 mais ouvidos no Spotify.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet