Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:18:44
informe o texto

Notícias / Gastronomia

10/07/2022 às 14:42

Festival da Cerveja Artesanal de MT chega à 4ª edição, com participação especial da Churrascada de SP

Vai ser na Arena Pantanal e terá banda cover do Queen e intérprete de Raul Seixas

Entretê

Festival da Cerveja Artesanal de MT chega à 4ª edição, com participação especial da Churrascada de SP

Foto: Divulgação

Os amantes da cerveja já podem comemorar, pois a 4ª edição do Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso já tem data marcada. O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de agosto, a partir da 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Haverá atrações locais e nacionais, dentre elas a Classical Queen, banda cover da lendária banda inglesa, e o cover de Raul Seixas, um dos maiores roqueiros brasileiros.

Além de apreciar os rótulos de mais de 15 cervejarias artesanais, desta vez a novidade da edição será a participação da carreta da Churrascada, que virá direto de São Paulo.

A Churrascada nasceu em 2015 com uma brincadeira entre amigos que organizou o Primeiro festival de Churrasco do Brasil e logo se tornou um dos mais importantes eventos de gastronomia e entretenimento do mundo.

Nessa edição, o espaço gastronômico leva o tema 'churrasco', e todos os pratos vêm com sugestão da melhor combinação de cerveja/comidas.

Além de boas cervejas e dos cortes de deixar qualquer um com água na boca, o evento também contará com Espaço Kids e flash tattoo para quem quiser deixar a experiência marcada na pele.

A organizadora do evento, Paula Scanagatta, da UP Eventos, comenta que com o crescimento do numero de cervejarias e do público consumidor da cerveja artesanal, o festival que já começou com muito sucesso em 2019, também acompanhou essa evolução.

“Essa edição vem muito grande e especial. O mercado de cervejas artesanais está aquecido com muitas cervejarias, produtos de qualidade e cervejas premiadas nacionalmente. Mato Grosso merece um evento como o festival para celebrar esse sucesso e prestigiar o produto local”.

Venda de ingressos

A venda dos ingressos começou nessa sexta-feira (8), com valores promocionais a partir de R$ 10.

Acesse o Instagram @festival_da_cerveja para mais informações.

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet