Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:06:36
informe o texto

Notícias / Artes visuais

08/07/2022 às 12:21

Trupe Solagasta fará três apresentações de espetáculo de bonecos no Festival Sicoob Sabor

As apresentações acontecerão aos sábados, dias 16, 23 e 30 de julho, na Sala Expansão do CTC Sicoob Credisul

Leiagora

Trupe Solagasta fará três apresentações de espetáculo de bonecos no Festival Sicoob Sabor

Foto: Divulgação

O público de Vilhena-RO será contemplado com três apresentações do espetáculo de bonecos da Trupe Solagasta chamado “Histórias de Onde eu Vim”, como parte da programação do festival Sicoob Sabor.As apresentações acontecerão aos sábados, dias 16, 23 e 30 de julho, na Sala Expansão do CTC Sicoob Credisul.

O espetáculo apresenta histórias reunidas na obra “Contos Indígenas Brasileiros”, do escritor Daniel Munduruku e contos dos povos Mamaindê e Aikanã.

A peça valoriza a arte do teatro de bonecos de forma original e artesanal. O teatro de bonecos nasceu há milênios. É uma das expressões artísticas mais antigas de que se tem notícia. Conta-se sua origem desde a mais remota antiguidade e disseminou-se no oriente, principalmente na China, Índia, Java e Indonésia. É uma das mais remotas maneiras de diversão entre a humanidade.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no CTC Sicoob Credisul, Sala do Marketing. Escolas ou grupos podem agendar sessões antecipadamente pelo fone 69 3316-6153.

Local: Sala Expansão
Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul
Av. Capitão Castro, 3112, Centro, 2º andar
Valor: Adultos R$ 40; de 3 a 12 anos R$ 20; até 2 anos não pagam
Ingressos antecipados: CTC Sicoob Credisul (Piso térreo, Sala Marketing)
Informações: (69) 3316-6153

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet